Carlos Monteiro, o Nenê, dono do Malta Rock Bar, é morto a facadas após defender funcionária de assédio
Carlos Monteiro, o Nenê, de 57 anos, proprietário do Malta Rock Bar, foi morto a facadas em frente ao seu estabelecimento na noite deste úlitmo sábado (15).
O crime foi cometido por Diego de Almeida Pereira, de 34 anos, que foi detido por outras pessoas que estavam no local e rendido até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão. Segundo testemunhas, Diego estaria assediando uma funcionária do bar, que lhe deu um soco para se proteger. O autor ainda estava importunando outras pessoas no local, e foi posto para fora do bar por Carlos, que em seguida, foi atacado com duas facadas, uma no pescoço e outra nas costas.
Segundo nota do G1, o caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino.
O assassino foi indiciado pelo crime e ficou em silêncio no seu interrogatório. Ele passou por audiência de custódia no domingo (16), quando a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. Diego já tinha passagens anteriores por outros crimes, como roubo. Ele foi condenado por assalto e atualmente estava cumprindo pena em liberdade.
O corpo de Carlos foi sepultado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na manhã da segunda feira (17).