Carmine Appice volta a falar sobre ofensas de Nikki Sixx
Meses atrás, a chapa esquentou entre Carmine Appice e Nikki Sixx, que o chamou de “baterista fracassado”.
Agora Appice disse em nova entrevista sobre a situação toda criada pela fala dele sobre Mick Mars ter deixado a banda por não gostar do rumo que as coisas estavam tomando:
“Tudo o que eu disse, Mick praticamente apoiou com seu processo. Eu estava apenas fazendo uma entrevista, como se estivéssemos conversando. E quando dou entrevistas, fico muito sincero. Mick me disse essas coisas, e eu não queria que saísse de proporção assim.
A coisa para mim é que eu conhecia Nikki desde que eles abriram para Ozzy. E quando eles abriram para Ozzy, eu sou o tipo de cara que, quando estou em uma turnê como atração principal, faço amizade com a banda de abertura. Como Led Zeppelin com VANILLA FUDGE, fiz amizade com John Bonham e todos os caras. A mesmo coisa aqui. Eu era amigo desses caras. Nikki morava perto de mim em LA, e costumávamos sair para tomar café da manhã em um café dos anos 50, e éramos amigos. Até mesmo o título deles ‘Raise Your Hands To Rock’ naquele álbum [ ‘Theatre Of Pain’], esse era o meu título. Eu disse a ele que estávamos trabalhando em uma música, ‘Raise Your Hands To Rock’ , com KING KOBRA. E ele disse: ‘Oh, cara. Eu amo esse título. Você se importa se eu roubá-lo? Eu digo, ‘Oh, vamos lá, cara.’ Então ele me deu crédito: ‘Thank you’ pelas iniciais, ‘Raise Your Hands To Rock’. E éramos amigos. Então, ouvi-lo falar sobre mim assim, meio que me irritou. Mas é o que é. E eu li todas essas coisas sobre outros músicos falando sobre ele. Eu disse: ‘Nossa, não sabia que todo mundo tinha ódio desse cara.’ Não o vejo nem falo com ele há anos. O mesmo com Tommy. Heather [ Locklear ] e Pam [ Anderson ]… E eu não o vejo há anos.”
Carmine falou ter recebido uma carta da produção do Mötley Crüe pedindo para que ele parasse de falar sobre o processo em questão:
“É por isso que parei de falar sobre isso. Mas então, quando Mick disse todas essas coisas, meio que me justificou, porque ele disse tudo o que eu disse. Porque foi isso que ele me disse.”