Chad Gray diz que Mudvayne tem quatro músicas prontas para próximo disco

Desde o seu retorno em 2022, o Mudvayne é aguardado para lançar novas músicas. E parece que este trabalho está sendo feito!

Chad Gray falou em entrevista a The Oakland Press, sobre os trabalhos do grupo. Ele comenta:

“Já estamos trabalhando em algumas coisas. Temos quatro músicas no tubo. Eu escrevi cada uma delas provavelmente três vezes diferentes, porque é como se nada fosse bom o suficiente. Vamos continuar pressionando. Estamos todos nos dando muito bem. Estamos todos conversando. Espero que todos desejemos a mesma coisa de nossa música, então veremos. É definitivamente a coisa que faz mais sentido fazer agora.”

Atualmente, o Mudvayne está em um turnê onde conta com o apoio do Coal Chamber, Gwar, Nonpoint e o Butcher Babies.

Chad ainda comentou o que motivou a banda a retomar suas atividades:

 “Tem tantos garotos mais novos que estão surgindo e entrando em nosso mundo, o mundo do metal, e eles estão aprendendo sobre Mudvayne. Então você tem isso, tipo, o chão está estrondoso e toca mais e mais pessoas, mas não estávamos lá para coçar essa coceira. Você ainda tem sua base de fãs real, mas está acumulando novas pessoas . Então, quando voltamos, foi muito emocionante para nós. Era sobre nossos fãs e dar a esses novos fãs a experiência.”

O Mudvayne surgiu em 1996, e se tornou uma grande atração com seu disco de estreia  “LD 50”. que foi certificado com disco de ouro. Com o passar dos anos, a banda adotou um visual mais limpo, sem as tradicionais maquiagens. O último registro do grupo foi seu disco auto intitulado, lançado em 2009, e que acabou não tendo turnê e foi um dos menos vendidos da banda.

Abaixo, você encontra alguns vídeos dos atuais shows.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *