Chris Fehn diz que “única parte ótima do Slipknot foram os fãs”

Chris Fehn, o ex percussionista do Slipknot, falou pela primeira vez desde que deixou a banda, em uma nova entrevista com  “Drum For The Song” apresentado por Dane Campbell, filho do ex guitarrista do Motörhead, Phil Campbell.

“Os fãs realmente foram a única parte que foi ótima para mim”, continuou ele. “Aquela performance no palco e vê-los e ver a reação deles foi a melhor parte.

É como qualquer banda, no entanto. Essa é a melhor parte. O resto é turnê, vôos, personalidades, isso e aquilo, isso e aquilo.”Eu realmente sinto falta deles [dos fãs]. Sinto falta de tocar ao vivo, sinto. Mas está tudo bem, cara. Está tudo bem.”

Chris deixou o Slipknot em 2019, após processar a banda alegando que havia erros na distribuição de caixa do grupo, descobrindo empresas associadas a marca e que não era de conhecimento de todos os integrantes. Em 2020, Fehn retirou as alegações e o processo foi encerrado.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *