Chris Slade não esperava convite do AC/DC para tocar no Power Trip Festival
Como dito anteriormente, o AC/DC está se preparando para voltar aos palcos em outubro, na sua participação no festival Power Trip.
A banda irá se apresentar com o baterista Matt Laug, segundo o vídeo que eles postaram nas suas redes sociais. Phil Rudd não fará parte da primeira apresentação da banda desde 2016, e até o momento, nenhuma explicação foi dada do porquê de sua ausência e se ele está mesmo fora da banda.
Quem se manifestou sobre o assunto, foi Chris Slade, desejando boa sorte a Matt. Porém, alguns seguidores disseram que a “piada”, sobre o agora novo baterista e a posição de seu instrumento no palco, soou como despeito. Chris voltou a postar explicando a situação:
“Uma atualização da minha última postagem e em resposta a algumas pessoas que parecem ter entendido mal e fizeram comentários que inferiram o contrário.
Não estou amargo ou ‘choramingando’ e nem esperava uma ligação do AC/DC. Queria apenas dizer que conheço bem Matt e que ele fará um trabalho admirável, porque sabia que muitos de vocês me perguntariam !!
Desculpas pelo meu estúpido senso de humor, que alguns de vocês não entenderam… Minha posição em qualquer banda em 60 anos sempre foi sentar no fundo do palco…
CHEERS! Slade“.
O Power Trip acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, e além do AC/DC, o evento contará com o Iron Maiden, Metallica, Guns N’ Roses, Tool e o Judas Priest, que substitui Ozzy Osbourne.