Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos. Dupla uniu o rock ao sertanejo
O cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão, Ralf, morreu aos 67 anos.
O falecimento aconteceu na noite desta quarta (19), depois de ser internado as pressas, “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi revelada, mas desde março, ele via enfrentando um quadro de rim policístico.
A dupla iniciou os trabalhos em 1983, quando gravaram o seu primeiro disco, e tendo lançado ao todo, mais de 20 trabalhos.
Chrystian e Ralf foram uma das principais duplas do sertanjeto brasileiro a incorporar elementos do rock dentro do seu próprio estilo, como na faixa “Nova York“.
A dupla sertaneja também gravou uma versão em português de “Dust in the Wind“, do Kansas, que foi lançado como “Poeira no Vento“.
A música sertaneja atual…infelizmente é horrível na minha opinião!!!! Por causa do meu pai, cresci ouvindo Sertanejo antigo, rock nacional, The Fevers, Renato e seus Blue Caps, John Lennon, Beatles e até algo de Chrystian e Ralf…que sempre via algo na televisão de antigamente!!!! Triste pessoas boas indo embora!!!! Valeu chrystian