Como Jason Momoa virou mestre de cerimônia no show final do Black Sabbath
O astro de Holywood, Jason Momoa, falou com a revista Kerrang!, onde ele explicou como ganhou o posto de luxo de ser o mestre de cerimônia do show final do Black Sabbath. Ele disse:
“Eu estava ligando para os meus amigos. Liguei para o Scott Ian, liguei para o Kirk, liguei para as pessoas basicamente implorando para ir. E aí o Ross Halfin, que é o fotógrafo de todas as bandas, me ligou e perguntou se eu estaria lá. Eu disse que estava tentando conseguir um ingresso, aí ele disse: ‘A Sharon quer que você apresente!’ E eu: ‘Que porra você está falando, cara?!’ Eu estava aqui implorando por um ingresso e agora eles querem que eu apresente! Nunca apresentei nada antes, mas tenho que ir na frente de todas essas pessoas e apresentar! E agora é em pay-per-view. Meu Deus do céu…”
Sobre a expectativa de estar diante de 40 mil pessoas apresentando o histórico show, Momoa diz:
“Vou ficar cagando nas calças, mas, ao mesmo tempo, é o melhor show de metal da história.
Esse show vai ser incrível e estou muito feliz que eles tenham feito isso em pay-per-view para todo mundo ver. Ozzy é tudo para mim. Sabbath é tudo , cara. Eu me lembro da primeira música, lembro de tocar Sabbath para os meus filhos pela primeira vez. Eu amo tudo naquela banda. Eles são de verdade, cara, e eu vou estar perto de todos que eu cresci amando. Slash e Tool estão lá, Alice In Chains, Pantera, Metallica… É surreal, mano.”
Jason Momoa já “interpretou” Ozzy Osbourne num vídeo teaser para a música “Scary Little Green Man“, do álbum “Ordinary Man” lançado em 2020.