Corey Taylor comenta treta com Fred Durst no início dos anos 2000

Para quem acompanhou o movimento nu-metal sabe que Corey Taylor e o Limp Bizkit, ou melhor, Fred Durst, não eram melhores amigos e trocas de farpas dos dois lados rolaram a rodo por aí.

Em uma participação no Hot Ones Versus‘, Taylor falou sobre as rusgas que teve com Durst:

“Se eu fosse dizer isso com esse ego feio… no topo, eu colocaria o Limp Bizkit. “Meus problemas realmente não eram nem com o Limp Bizkit; eles eram com Fred Durst. Era apenas sobre o que Fred representava na época, as coisas que estavam sendo ditas e as pessoas na banda que estavam realmente falando sobre nós.”

Na sequência, Corey ainda elenca as desavenças com o rapper Machine Gun Kelly:

“Eu colocaria o MGK no meio. Antes da treta, eu tinha respeito por ele e gostava de sua música. Nós batemos de frente em termos de ego e criatividade por causa de uma música na qual ele e Travis Barker me convidaram para participar. Ele e eu somos muito parecidos, e espero que ele esteja descobrindo alguma coisa.”

Você pode ver o episódio completo, que também contou com a participação de Shawn Crahan logo abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *