Corey Taylor diz que alguns moradores de Iowa têm vergonha do Slipknot

Para alguns, ter uma grande banda vinda de sua mesma cidade seria um grande privilégio. Mas aparentemente, não é assim com alguns moradores de Iowa e o Slipknot.

Foi o que Corey Taylor contou em recente aparição no Zach Sang Show. Ele diz:

Fomos julgados por muito tempo sobre quem éramos, quero dizer, viemos do The Fringe e o que representamos foi algo que, para fazer hoje, ainda é um anátema para muitas pessoas em Iowa.

Tem muita gente em Iowa que tem muita vergonha do fato do Slipknot vir de lá e é por causa desse ressurgimento recém-descoberto e besteira conservadora. Tanto quanto Iowa – quando eu estava lá – era um estado roxo, é muito vermelho agora e há muitas pessoas que conheço que não estão felizes com isso.”

O apresentador Sang, pergunta:

Não é loucura pensar que as pessoas ficariam desapontadas com o fato de o Slipknot ter vindo de Iowa?”, Taylor responde:

Não se você vier de lá, não se você conhecer as pessoas. Há muitos idiotas que ainda moram em Des Moines, Iowa, que são tão loucos. Conheço caras que conheço há 30 anos, encontro-os e eles me olham de soslaio.

Há tantos idiotas amargos naquela maldita cidade e eles estão apenas esperando, sabe, como se simplesmente não quisessem aceitar o fato de que não queriam sucesso tanto quanto nós. E eu ‘não vou sentar aqui e dizer que eles não mereciam porque havia muitas bandas ótimas nessa cena de onde saímos, mas por qualquer motivo, eles não se esforçaram o suficiente e mesmo quando nós o fizemos fazer isso, e tentamos colocar os holofotes na cena de Des Moines, porque era quase estranho como um pseudo momento de Seattle.

Havia muita gente vasculhando Des Moines tentando encontrar o próximo Slipknot. Todo mundo que tentamos ajudar estragou tudo, eles simplesmente não queriam isso tanto quanto nós, você sabe: quero dizer, teríamos vivido e morrido pela merda e esses caras pensaram que era uma migalha.”

O episódio completo pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *