Corey Taylor diz que hiato do Stone Sour é culpa de “incompatibilidade” com outros membros

Há uns bons anos, o Stone Sour está pendurado na estante e seus fãs esperam por alguma novidade sobre a banda voltar a ativa, mas agora Corey Taylor parece ter colocado na mesa a situação.

Em entrevista a Rock Antenne ele comentou sobre hoje ele preferir fazer um disco solo do que com uma banda:

De certa forma. Quero dizer, certamente é com minha banda solo. Christian Martucci. Zach Throne é incrível. Dustin Robert, nosso baterista, é incrível. E agora temos Eliot Lorango, o novo baixista, que pode tocar qualquer coisa que você joga nele, cara – quero dizer, é ridículo … é criminoso o quão bom ele é. Quando você tem um grande problema como esse… Isso facilita a gravação, porque então, quando você os atinge com as demos, que em grande parte sou apenas eu tocando a música e dizendo, ‘Ok, estou ouvindo coisas aqui.’ Dou-lhes carta branca para fazerem o que quiserem, mas ao mesmo tempo tenho uma visão clara. E é aí que entra o trabalho duro. De repente, você não tem uma banda com a qual possa se misturar, delegar ou ditar. É tudo você – é tudo sobre você. A arte é por sua conta. A produção é por sua conta. A composição é com você. O trabalho é com você. A imprensa está com você. Tudo está em você. E eu era meio assim para começar. Então eu pensei, ‘Bem, por que não faço isso e fico muito feliz com tudo ?'”

Não é que eu não sinta falta de alguns dos caras do Stone Sour; ainda falo com eles. vou dizer.”

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *