Corey Taylor diz que Stone Sour nunca terá o mesmo impacto do Slipknot

Boa parte dos fãs de Corey Taylor, obviamente vem de seu trabalho com o Slipknot, mas outra parte também se sente órfãos do Stone Sour, banda onde o vocalista começou a cantar e no começo dos anos 2000 trouxe de volta a ativa, e atualmente, novamente suspensa de atividades.

Em uma nova entrevista pela Metal Hammer, ele comentou como ele nunca esperou que o Stone Sour se tornasse algo tão grande como Slipknot, e porque ele não achou algo correto trazer a banda de volta a vida:

“Eu sabia que na época não escrevia músicas tão bem quanto os caras do Slipknot, não estava confiante em minhas habilidades, contribuí muito pouco. Reformar o Stone Sour significou que eu melhorei como compositor e fui capaz de contribuir com música para o Slipknot. Mas veio de um lugar puramente egoísta de apenas querer sentir que eu poderia fazer isso. 

E continua:

“Eu sabia que nunca teríamos o mesmo impacto. Você só é atingido por um raio uma única vez, e o Slipknot era essa chance. Quando eu era jovem, talvez eu quisesse ter mais crédito pelo Slipknot do ponto de vista do ego. É apenas em retrospecto que você pode olhar para isso e pensar: ‘Na verdade, fui uma grande parte disso.’ 

Taylor ainda falou se há alguma possibilidade do Stone Sour voltar a ativa:

“Não tenho pressa em fazer isso de novo, vamos colocar dessa forma. Por quê? As razões não são da conta de ninguém.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *