Corey Taylor fala como o Slipknot ficou unido por quase trinta anos

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou durante uma nova aparição no podcast “Battleline”, como a banda conseguiu permanecer por quase três décadas unidos:

Penso muito sobre isso, porque definitivamente há momentos em que não nos damos bem, mas há momentos em que daríamos nossas vidas um pelo outro. Mas acho que isso se resume à natureza humana. Ninguém sempre vai se dar bem. Haverá momentos em que algo será dito e alguém vai irritar alguém. Contanto que você saiba disso e esteja ciente de como consertar e ciente de que esse sentimento é temporário, não é permanente… quer dizer, tem que ser um momento tipo ‘foda-se’ para que essas coisas vão para o inferno.

Para nós, sempre nos permitimos ficar longe um do outro. É uma das razões pelas quais eu faço tantos projetos diferentes, cara, e acho que isso nos permitiu nos reconectar ao longo dos anos.

Nem sempre sou o melhor amigo, nem sempre sou o melhor membro da banda, companheiro de banda, nem sempre sou o melhor líder. Mas às vezes os melhores líderes sabem disso. E a parte de ser o melhor líder significa percebendo que nem sempre você tem a melhor ideia, você delega e distribui. As equipes que vencem são aquelas que sabem colocar a bola nas mãos da pessoa mais forte para garantir que essa pessoa naquele momento faça o trabalho. E isso, para mim, significa saber que às vezes não tenho se preocupar em ter todas as respostas. Posso deixar minha equipe me ajudar. E enquanto eu estiver lá para garantir que tudo dê certo, é disso que se trata. E talvez esse seja o segredo, cara. Todos nós confiamos uns nos outros quando se trata do que fazemos na banda, e todos eles confiam em mim quando se trata do que faço no palco. É por isso que, quando fazemos shows, eu posso comandar assim e eles confiam em mim para manter o show acontecendo.”

Corey Taylor se prepara para lançar seu segundo disco solo, intitulado, “CMF2” que chega em setembro deste ano, marcando o primeiro trabalho do vocalista com a BMG e com sua própria gravadora, Decibel Cooper Recordings .

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *