Corey Taylor fala sobre saúde mental e revela que conselho daria a seu eu mais jovem

No último dia 7, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, participou de um evento onde ele falou sobre saúde mental, no Reino Unido, onde ele falou sobre os seus próprios demônios quando foi perguntado por um fã sobre o assunto. Ele diz, após um choro engasgado:

Quero que saibam de uma coisa. Por muito tempo, eu não tinha muitos motivos em meu coração para viver, mas como minha vida continuou, e vocês estiveram lá por mim, vocês não têm ideia … Eu prometo a você. Eu prometo a você, enquanto você estiver aqui, eu sempre estarei aqui para você.”

Na sequência, ele falou qual conselho ele daria a seu eu mais novo e os cuidados com sua saúde mental:

Honestamente, eu diria … e isso é verdade, eu diria ao meu eu de 18 anos que vai ficar tudo bem, porque ninguém nunca me disse isso. E qualquer um que precise ouvir isso, agora , me escute. Vai ficar tudo bem, não importa o que esteja acontecendo, é tudo temporário. E você pode superar isso porque você é mais forte do que você pensa.”

Abaixo, o vídeo com o momento da resposta.

@ylliblaughs

An emotional moment with Corey Taylor in Pryzm – Kingston (07/08/2023) #coreytaylor #sophiek #owwwb #wewearblack #slipknot #pryzmkingston #banquetrecords #stonesour #kingston #pryzm #cmft #cmf2

♬ original sound – YllibLaughs

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *