Corey Taylor fala sobre sua sobriedade: “ter de descobrir quem você é”

O frontman do Slipknot, Corey Taylor, falou ao podcast “The Moon Under Water”, onde o premiado comediante John Robins o entrevistou, sobre estar sóbrio desde 2010. Taylor disse:

Os primeiros anos são estranhos, porque você percebe rapidamente o quanto a bebida é parte de sua personalidade e se tornou ela, e você meio que tem que descobrir quem você é, o que você é e como é confortável e em grande parte apenas o hábito disso.

Eu nunca fui um grande bebedor de cerveja, então cerveja sem álcool, essa não era a chave. Eu comecei com refrigerantes e depois fui para a água. E agora é exatamente isso que eu faço.

Para mim, sair em um pub ou bar ou o que quer que seja é mais sobre a companhia que você mantém. E você percebe que em algum momento o momento de ouro vai passar. Então você tenta cronometrar sua partida em torno disso. O tempo em que você fica tipo, ‘Ok, temos cerca de 10 minutos antes que ele se torne uma super bagunça. Então eu vou me separar e falo com vocês mais tarde'”.

Taylor acrescentou: “Eu tento não dar um ‘adeus irlandês’ a todos, onde você acabou de se separar. Eu só fiz isso, realmente, quando estava bebendo . Se alguém precisa de uma carona para casa, eu sou o primeiro a fazê-lo. Porque geralmente somos apenas eu e minha esposa. Minha esposa ainda bebe, mas ela é muito sociável. Ela é muito melhor nisso do que eu. Geralmente sabe quando ela está começando a ficar chapada… Ela está tipo, ‘Estou cansada. Precisamos nos separar.’ E eu digo, ‘Ah. Você me pegou em ‘Estou pronto para ir’. Então estamos fora da porta e indo para casa.

O Slipknot tem data confirmada para vir ao Brasil novamente, em duas ocasiões em dezembro. A banda se apresenta no Rio de Janeiro, junto ao Bring me the Horizon, e também em São Paulo, como atração principal do Knotfest, que estreia no Brasil.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *