Corey Taylor gostaria de poder escolher seu substituto no Slipknot

Não é de hoje que membros do Slipknot dizem que a banda pode continuar sem nenhum deles por baixo das máscaras. Corey Taylor, o vocalista do grupo, não é diferente.

Em uma nova entrevista para o Rock Antemm, ele comentou sobre a possibilidade de se aposentar, mas que também gostaria de escolher quem o iria substituir. Ele diz:

“Enquanto eu puder fazer fisicamente, e enquanto tiver gente lá para ver, cara, eu vou continuar fazendo. Agora, se a qualidade começar a cair, então eu saberei que é hora de entregar isso

E eu já pensei sobre isso – eu já pensei, talvez eu tenha mais cinco anos restantes de turnê física como esta. Eu tento cuidar de mim mesmo. Eu malho quando posso . A viagem aqui na Europa é cansativa; a comida é horrível; então fica difícil fazer isso. Mas enquanto eu puder continuar, pelo menos é o que eu quero fazer. Então, sim, é o que é isso.”

Se eles quisessem continuar e eu quisesse me aposentar, eu os ajudaria a encontrar alguém, para ser honesto. Esta banda sempre foi maior do que a soma de suas próprias partes. E foi difícil seguir em frente sem Paul Gray. Foi difícil seguir em frente quando tivemos que nos separar de Joey Jordison. Sempre foi difícil quando o nove original deixa de ser o nove original, mas, ao mesmo tempo, os que estão aqui são aqui porque nós amamos isso, e nós sempre ganhamos algo com isso.

Ainda há algo em meu coração e minha alma que precisa disso. Não sei se isso é bom ou ruim. Obviamente, a psicoterapia vai me ajudar com essa merda. Mas, ao mesmo tempo, é … é uma vez na vida, cara”.

Corey Taylor se prepara para lançar o seu segundo disco solo, o “CMFT2”, que deve chegar em setembro. O primeiro single, “Beyond”, já está disponível.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *