Corey Taylor quer assegurar “futuro da música pesada” com sua gravadora
Corey Taylor, o vocalista do Slipknot, falou ao “The Archive Of B-Sox” sobre o que ele planeja fazer com sua nova gravadora, a Decibel Cooper. Ele diz:
“Estou muito empolgado com isso. Este é o primeiro grande passo em algo que venho construindo há muito tempo – não apenas minha carreira solo, mas eu tentando ajudar a fazer minha parte para assegurar a próxima geração de novas músicas pesadas, seja rock, punk, metal, independentemente. Estou sempre tentando colocar meu dinheiro onde minha boca está e, para mim, poder sair e descobrir talentos agora e tentar ajudá-los levantar o pé quando, em grande parte, às vezes todo o selo ou mecanismo de estúdio realmente não permite que o talento assustador passe, ele tende a jogar contra o tipo. Então, para mim, é apenas mais um entalhe no meu bastão onde posso quebrar algumas paredes para as pessoas, cara. Então, estou muito feliz. Estou realmente ansioso por isso.
Questionado sobre o que ele está procurando em novos artistas, Corey disse:
“Tudo depende. O que eu procuro, realmente, primeiro é algo que me pega. Eu procuro paixão. Eu procuro a capacidade de realmente fazer isso ao vivo , que, para mim, é uma morte… e eu quero dizer ‘ao vivo’; não quero dizer iPads e MacBook Pros e todas essas coisas. Quero dizer uma banda que está lá em cima corajosa, crua – com falhas e tudo. Você não tem que acertar todas as notas perfeitas para fazer um show perfeito. Eu quero algo que seja real. Essa é a minha maior coisa. Então é isso que eu procuro. Procuro paixão; Procuro agressão. Eu procuro algo nos olhos que deixe você saber que quando eles estão tocando música, é quando eles realmente se sentem vivos. Porque é assim que eu sou – quando estou no palco, é quando sei que estou fazendo algo que nasci para fazer.”ayl
Corey Taylor se prepara para lançar seu segundo disco solo, “CMFT2”, que deve chegar no fim deste ano.