Corey Taylor quer fazer quanta música puder antes de “ficar senil”

Corey Taylor quer fazer quantas músicas ele puder antes de ficar senil.

Foi isso que ele afirmou a Josh Klinger, apresentador da tarde no iHeartMedia Rock 95.5 quando ele foi questionado como consegue dar conta de tantos projetos musicais na sua vida:

 “Essa é uma pergunta muito boa. Não tenho ideia. Acho que é apenas foco. Eu me concentro no que está à minha frente e me concentro cem por cento. E então, quando chega a hora de mudar esse foco, eu literalmente pego esses cem por cento e coloco no que estou fazendo. Então eu nunca… quero dizer, vou ser honesto – conforme fiquei mais velho, tem sido um pouco mais difícil fazer isso porque estou tendo o último ano aqui e ali onde eu estou, tipo, ‘Eh… Com qual banda eu estou trabalhando agora?’ Mas, na maioria das vezes, nunca foi muito difícil para mim porque conheço a distinção entre todos eles. Essa é uma das razões pelas quais fiz tantos projetos diferentes, porque, para mim, a distinção é toda a razão para fazê-los.’

Nunca foi sobre ego; nunca foi sobre ‘eu, eu, eu’. Sempre foi puramente porque eu tenho muita música que quero fazer, e quero fazer o máximo antes de ficar senil e não conseguir me limpar. Vamos colocar dessa forma. Então, sou apenas um ganancioso, porco ganancioso que só quer fazer toda a música e ser capaz de tocar tudo, cara.

Sim, é muito fácil depois que você percebe as razões pelas quais está fazendo todos esses projetos e fica ainda mais fácil garantir que você esteja dedicando cem por cento do seu coração a isso”.

Corey Taylor se prepara para lançar seu segundo disco solo, “CMFT2”, que chega em setembro deste ano. O primeiro single “Beyond” já está disponível.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *