Corey Taylor vive “constantemente com dores”. Novo single “We Are the Rest” é lançado

Que os shows do Slipknot eram um dos mais “sangue no zoio” anos atrás, era inegável até mesmo para seus detratores. Porém, com o passar dos anos, o peso da idade chegou para muitos dos integrantes, incluindo um antes frenético Corey Taylor, que agora vive com dores.

Em entrevista a Rock Fred, ele comenta sobre suas constantes aflições físicas:

Eu já disse que fisicamente talvez ainda me restem cinco anos, mas ao mesmo tempo faço o possível para realmente tentar cuidar de mim mesmo. Agora tenho muitos quilômetros pela frente. É difícil para mim. As pessoas não percebem isso, mas quando ando, sinto dores quase constantes. São os joelhos, são os meus pés. Estou com um dedo do pé quebrado. Tenho gota nos pés. Ele se levanta nas minhas articulações e essas coisas. Sim, é difícil. Não sou tão ágil como costumava ser. Não tenho mais 35 anos. É difícil. Mas há maneiras de fazer shows que não exigem ser tão louco agora. 

A viagem não se presta a ser saudável, porque, nesse ponto, não é como estar em casa. Você vai comer como uma merda, vai dormir como uma merda, vai se sentir uma merda e, nove em cada dez vezes, você vai tocar como uma merda. Não queremos isso. Então é difícil. Mesmo para um cara do meu nível, nem sempre é um bufê organizado, a melhor comida e as melhores pessoas. Às vezes é um sanduíche encharcado às 12h30 da manhã, e você olha para ele e pensa: ‘Se eu colocar isso no meu corpo, vou vomitar. As pessoas não entendem isso. Você sabe por que eles pensam isso? É porque isso é tudo que eles veem no Instagram , no TikTok, nisso e naquilo, e você está vendo os comerciais. Houve momentos em que saímos do palco, fomos direto para o aeroporto e voamos. Não dormimos até as sete do dia seguinte. E agora estamos todos exaustos. Nossa equipe fica ainda pior, porque eles têm que entrar, garantir que tudo está bem, e então podem tirar uma soneca. Então não é molho o tempo todo, cara. É duro. É um trabalho árduo. Mesmo no nosso nível, é um trabalho árduo.

Taylor já falou anteriormente sobre suas limitações agora com 46 anos, e chegou a dizer que se ele tivesse de aposentar, mas seus parceiros quisessem continuar, ele gostaria de escolher o substituo.

Corey se prepara para lançar seu novo disco solo, “CMFT2”, que chega em 15 de setembro e ele lançou mais um single do registro. A faixa “We Are The Rest” ganhou um vídeo que pode ser visto abaixo e traz ares do punk dos anos 90.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *