Courtney LaPlante do Spiritbox desmente comentários depreciativos contra o Metallica supostamente feitos por ela

Na semana passada, após o Metallica ganhar o Grammy por sua música “72 Seasons“, a página do X, Discog Discourse, atribuiu a Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, comentários depreciativos sobre os vencedores, dizendo:

Estou feliz pelo Metallica! Quem sabe, talvez quando tivermos 80 anos, também seremos capazes de lançar música metal desinteressante e ganhar Grammys por isso!

Courtney então usou sua conta na mesma rede social para desmentir a fala:

Isso é inventado. Eu normalmente não diria nada, mas muitas pessoas me enviaram mensagens sobre isso e, na verdade, é o oposto de como me sinto. É uma honra perder para o Metallica.”

E continua:

Eu entendo e gosto do conceito de sátira, mas este não foi executado adequadamente para transmitir que é sátira. Além disso, este é o momento perfeito para postar o clipe do pai de Lars dizendo: ‘Acho que você deveria excluir isso’. Nós até conhecemos Rob!

Após a reação, o Discog Discourse emitiu um pedido de desculpas após excluir a postagem:

Normalmente não somos fãs de excluir postagens, mas ficou claro que nosso conteúdo não tem sido exibido como pretendido recentemente. Nosso objetivo nunca foi ofender os artistas, mas sim fazer piadas e conversar sobre música com vocês. Vamos levar algum tempo para repensar nosso conteúdo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *