Dan Spitz pode se juntar novamente ao Anthrax? Ela responde
Dan Spitz, ex guitarrista do Anthrax falou em nova entrevista ao The Delz Show, falou sobre a possibilidade de em algum dia se juntar novamente a banda. Ele respondeu:
“Fizemos uma reunião, que acabou durando três anos. Eu concordei em fazer isso. E acho que era para durar cerca de um ano, e foi tão bem recebido que meio que continuamos. E eu gostei muito disso. Senti falta dos caras. Nós crescemos juntos, certo? E um fato engraçado sobre o qual ninguém falou é que somos a única banda do ‘Big Four’ que todos ainda estão vivos e que fizeram a melhor música. Todos os outros tinham alguém que faleceu. Então, agora, tenho minha nova instalação aqui em Delray Beach [Flórida]. Todo mundo sabe que provavelmente sou esse cara relojoeiro mestre maluco, então estou brincando com relógios caros pra caramba, me divertindo. Então, você nunca sabe o que acontece no futuro.”
Refletindo sobre sua saída do Anthrax, Dan disse:
“No final dos anos 90, meados dos anos 90, eu era o único na banda que era casado há muito tempo, e eu já estava esperando meu segundo filho. E os outros caras, eu nem acho que alguém estava noivo ou algo assim. Então eu estava anos e anos à frente deles, e foi muito difícil para mim dizer adeus aos meus filhos durante todo o tempo em que estivemos em turnê, que era para sempre. E eu estava em vans e ônibus desde os 13 anos. Antes de tocar com o Overkill, eu estava tocando por todo o Rockland County e Nova Jersey, abrindo para Twisted Sister e todo esse tipo de coisa. Então eu meio que tive o suficiente. Não havia animosidade ou algo assim. Se tudo o que tenho não está em algo, preciso fazer uma pausa e clarear minha mente. E então eu segui esse caminho. Eu imediatamente [fui] para a escola de relojoaria, então acabei na Suíça por muitos anos, estudando lá e depois indo para algumas grandes empresas de relógios.”
Spitz deixou o Anthrax em 1995, dedicando-se a ser um relojoeiro na sequência.