Dave Mustaine diz ter sido “muito sentimental” tocar novamente com Marty Friedman

Dave Mustaine conversou com a Metalshop, onde ele falou sobre como foi a sensação de tocar novamente com Marty Friedman no Megadeth. Ele disse:

Como eu gostei? Gostei. Foi legal. Marty é um ótimo jogador e foi algo muito sentimental.

Quanto ao estilo de tocar de Marty e sua época no Megadeth que o torna tão “especial”, Dave disse:

Não sei. Gostei… Para mim… Marty e eu fizemos muitos solos juntos. Então isso fez uma grande diferença em nossas músicas e meio que estabeleceu um estilo para nós daqui para frente.

Em outra entrevista, o próprio Marty falou sobre como foi novamente voltar ao palco do Megadeth, ele disse:

Foi maravilhoso. Temos uma história maravilhosa juntos, então quando algo especial como isso surgiu, era algo que eu queria fazer. E nós dois gostamos imensamente. E eu só espero que os fãs tenham gostado tanto quanto nós. Para nós, foi uma coisa muito legal de se fazer, apenas colocar uma exclamação sobre o que fizemos na história da banda. E, claro, sou o maior fã de tudo o que eles fazem na minha ausência e apenas torço por eles o tempo todo.

O Megadeth e Marty Friedman se reencontraram mais uma vez no festival Wacken Open Air para tocar três músicas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *