Dave Mustaine fala sobre Marty Friedman: “Pequeno mas poderoso”
Dave Mustaine concedeu uma entrevista ao Alejandrosis, onde ele voltou a falar sobre o ex parceiro de Megadeth, Marty Friedman. Ele diz:
“Era muito familiar. E Marty é um homem doce, doce. Ele é um cara muito pequenino, mas é assim que diz: a dinamite vem em pacotes pequenos. Marty pode ser pequeno, mas ele é muito poderoso. E quando estávamos tocando juntos, houve um momento em que ele se aproximou e se inclinou ao meu lado, e eu meio que me inclinei ao lado dele, e foi tão natural porque já tínhamos feito isso por muitos. anos. E foi ótimo.
Eu o amo e desejo a ele o melhor em tudo o que ele faz. Acho que seria divertido se pudéssemos fazer coisas assim no futuro para nós, porque acho que vai se tornar como um circo. E há certas pessoas com quem tocamos no passado que são ex-alunos e eu os amo e os respeito, mas não acho que seria bom para nós tocarmos com alguns deles porque não sei se eles ainda estão tocando ou se eles se lembrariam das diferentes faixas.”
O Megadeth desembarca no Brasil esta semana, na quinta-feira, no show único no país, em São Paulo, no Espaço Unimed. Ainda há ingressos disponíveis.