Dave Mustaine fala sobre respeito por James Hetfield e diz: “não queria que tivesse terminado como terminou”

O líder do Megadeth , Dave Mustaine , respondeu recentemente a uma série de perguntas enviadas por fãs para a revista Revolver. Na conversa, o músico falou sobre seu relacionamento com seu ex-colega de banda, o frontman do Metallica, James Hetfield.

Mustaine se referiu ao vídeo de Hetfield em maio passado, no show em Belo Horizonte, dizendo que estava “se sentindo um pouco inseguro” antes de subir ao palco, Mustaine disse: “Eu vi a coisa com James no palco onde ele estava dizendo que estava passando por uma fase difícil. Fiquei triste em ver isso porque tem sido uma daquelas relações de amor e ódio realmente estranhas. E a única razão pela qual eu sempre busquei isso foi que eu realmente gostava daqueles caras. Se eu não gostasse deles, eu apenas diria: ‘Foda-se e pronto. Ele sempre foi alguém com quem eu realmente gostava de tocar. Eu gostaria que as coisas não tivessem terminado do jeito que terminaram. Mas que será, o que teria sido? Eu realmente o respeito e respeito seu jogo. E espero que ele saiba que há muitas pessoas por aí, como eu, que gostam dele como pessoa e não dão a mínima para ele estar no Metallica“.

Atualmente, Dave Mustaine está divulgando o mais recente trabalho do Megadeth, o disco “The Sick, The Dying…and the Dead“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *