Dave Mustaine não curte músicos que se acham mais que outras pessoas

Dave Mustaine conversou com a Monterrey Rock, sobre como foi a reação da crítica em relação ao último disco do Megadeth, . Ele diz:

“Bem, foi muito bem recebido. Foi um sucesso para nós. Tivemos alguns discos de sucesso antes, mas este foi o disco de maior sucesso de todos quando se trata em todo o mundo. No passado, teríamos um disco que era bom em um lugar, mas não era bom em todos os lugares, e esse disco tem sido muito bom em muitos lugares . Houve alguns lugares onde eles simplesmente não gostam de metal. Mas na maior parte, fiquei muito, muito, muito, muito feliz com o resultado deste disco.”

Sobre o segredo do sucesso e longevidade do Megadeth, Mustaine disse:

“Acho que não é se comprometer e seguir suas convicções, ser fiel a si mesmo e apenas não ser um idiota mesquinho. Há muitos músicos que fazem sucesso e eles começam a acreditar em seu próprio hype, que são muito legais. E quer saber? Somos todos iguais. Esse é o fim da história. Ponto final.”

Quando ouço histórias na estrada, como quando eu era mais jovem, ouvi falar de algumas bandas onde essa cantora fazia todo mundo chamá-la de ‘sentir falta de alguma coisa. E você não conseguia olhar para ela. Eu sei que Madonna fez isso, mas antes disso era outra pessoa. E eu pensei: ‘Uau, não gosto mais dela.’ E não é que eu gostasse dela em primeiro lugar, mas apenas pensei: ‘Que tipo de idiota faz isso?’ ‘Não olhe para mim!’ “Tudo bem! Não olhe para isso! Vá se foder!”

Quando você começa a pensar que é melhor que as outras pessoas… Você pode ser melhor em alguma coisa do que as outras pessoas, mas quer saber? Cara, somos todos iguais. Temos que parar de tratar as pessoas como outras pessoas que não fazem nada.”

O Megadeth se prepara para retornar ao Brasil este ano, e todos os detalhes do show único que rola em São Paulo, você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *