Dave Sabo relembra o início da carreira do Skid Row

Em uma nova entrevista para a Radio Futuro do Chile , o guitarrista do Skid Row, Dave “Snake” Sabo, refletiu sobre os primeiros anos da banda com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso , que marcou seu período de maior sucesso comercial. Ele disse:

“Estamos muito orgulhosos do que conseguimos realizar – todos nós que estávamos na banda naquela época; estamos muito orgulhosos do que fizemos juntos. Nós todos somosparte disso. Foi uma época incrível na música. E pudemos ver o mundo como um bando de crianças e pudemos tocar nossa música na frente de milhões e milhões de pessoas. Esse foi o começo de tudo para nós e uma grande razão pela qual ainda somos capazes de fazer o que fazemos. Mas tenho orgulho de toda a história da banda e de todos que fizeram parte dela. E, obviamente, o começo, como os primeiros cinco [ou] seis anos, foi um grande papel ao nos permitir ter uma carreira e ainda sermos capazes de tocar e criar música até hoje. E é tudo por causa dos fãs. Eles nos deram o presente mais incrível, que é que podemos tocar música para viver, fazer discos, fazer turnês. E sem os fãs, não há Skid Row. Então, naquele momento em particular, como um grupo jovem e inocente de pessoas e tendo o sucesso que tivemos, foi gigante, para dizer o mínimo. Foi realmente gigante e foi um período de tempo incrível para todos. E estou tão agradecido por ter vivido e vivido isso.”

Atualmente, o Skid Row conta com Erick Gronwall como vocalista do grupo e lançou um disco com ele nos vocais.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *