David Coverdale pediu autógrafo a John Wayne e acabou entregando um

David Coverdale, a voz do Whitesnake, e que também já esteve junto ao Deep Purple, relembrou em entrevista à “QT With DC“, de um encontro lendário com o icônico agora, John Wayne. Na ocasião, Coverdale queria um autógrafo, mas acabou ele dando um. Ele diz:

Se você se lembra, costumava haver um lindo bar escuro no hotel Beverly Regent chamado bar El Padrino. E a quantidade de encontros discretos que aconteciam lá era notável. De qualquer forma, estou sentado lá com nosso agente na época, tomando uma bebida, e temos um show chegando no fim de semana; este é Deep Purple. E eu disse, ‘Oh meu Deus. Lá está John Wayne, pelo amor de Deus’ – John Wayne no canto com esta linda jovem loira. De qualquer forma, estou sentado ali torturado, pensando: ‘Eu deveria conseguir um autógrafo para minha mãe. Seria incrível.’ E eu digo: ‘Não posso. Não posso fazer isso. Oh, foda-se.’ Então eu me levantei, e eu estava com aquelas grandes botas plataforma de salto alto de pele de cobra, e eu vaguei por aí. Isso aconteceu comigo milhares de vezes. Eu disse: ‘Com licença,Sr Wayne. Sinto muito por incomodá-lo. E a loira meio que desvia o olhar, tipo, ‘Aqui vamos nós.’ E ele disse, ‘Sim, garoto.’ Eu disse, ‘Ouça, minha mãe é uma grande fã.’ Eu disse: ‘Posso pedir-lhe o seu autógrafo?’ Ele disse: ‘Sim, claro.’ E ele pegou uma caneta e escreveu, ‘To Win . Com amor, o duque . John Wayne ‘. E eu disse, ‘Oh meu Deus. Isso é incrível. Muito obrigado.’ Ele disse: ‘O que você está fazendo neste lugar?’ E eu disse, ‘Oh, eu tenho um show no fim de semana.’ Ele disse, ‘Sério?’ E ele se levanta. E ele era ainda um homem muito imponente. Mas seus ternos estavam meio pendurados nele; ele já tinha o câncer. E ele disse, ‘qual o nome do grupo?’ E eu disse, ‘Deep Purple.’ Ele disse: ‘Deus, minha filha está deixando meu escritório louco. Está esgotado. Você poderia fazer alguma coisa? Eu disse: ‘Só um momento, Sr. Wayne .’ Então fui até o agente, peguei todos os números do escritório dele e vim. Então eles me pediram meu autógrafo. Então eu pensei que era muito espetacular.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *