David Draiman do Disturbed assina míssil israelita com “fuck hamas” e manda recado a quem o acusa de apoiar genocídio

David Draiman, o vocalista do Disturbed, foi até uma base militar de Isral, onde ele assinou um míssil com os dizeres “fuck hamas”.

Algum tempo depois, o vocalista do Emmure, Frankie Palmeri, postou em suas redes sociais seu entusiasmo pela música do Disturbed, o que gerou algumas críticas de seguidores, que o acusaram de exaltar um alguém que apoia o genocídio. Ao ver essa reação, David saiu em defesa do colega e escreveu:

Apreciado irmão. Para que fique registrado, eu não sou ‘pró-genocídio’ ou algo do tipo. Eu sou pró-paz e #coexistência entre TODAS AS PESSOAS. Sempre fui, sempre serei.

Ninguém anseia por uma paz REAL e DURADOURO entre #Israelenses e #Palestinos mais do que eu. No entanto, isso não pode acontecer com um culto genocida da morte (#Hamas), que massacrou, torturou, estuprou e sequestrou inocentes, encarregado de governar #Gaza. A guerra é um inferno, é trágica além da descrição, mas esta guerra, e todo o derramamento de sangue associado a ela, está nas mãos do Hamas.

Para que tanto #Israelenses quanto #Palestinos tenham a chance de um futuro real de coexistência, o câncer conhecido como #Hamas deve ser erradicado. Se eles apenas #LibertassemOsReféns e se rendessem, tudo isso acabaria, mas em vez disso, eles gostam de sacrificar VOLUNTARIAMENTE seus próprios cidadãos, …usando-os como escudos humanos e usando seu martírio contínuo e enlouquecedor para angariar apoio no cenário mundial. É uma situação absolutamente horrível, mas, por mais que nos doa fazer o que devemos para nos defender, perder nossos próprios entes queridos preciosos no processo.

Não estamos dispostos a morrer por causa da loucura deles. Não vamos a lugar nenhum. Nenhum de nós. Essa é uma realidade que não vai embora, ponto final. Rezo para que esse horror acabe logo. Minha família (mais de 2.000 que vivem em Israel desde o final dos anos 1800) está cansada da guerra. Todos nós estamos.

David Draiman 🟦🎗️🇮🇱✡️☮️ on X: "Never begins it Never but once engaged  Never surrenders, showing the fangs of rage. Said don't tread on me So be  it Threaten no more To secure

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *