David Draiman foi vaiado durante sua apresentação no Back to the Beginning

David Draiman, vocalista do Disturbed, foi um dos convidados musicais que passaram pelo “Back to the Beginning“, mas a sua recepção pelo público não foi muito calorosa. 

O cantor subiu ao palco com o All Stars de TomMorello, onde também estavam, David Ellefson, Jake E. Lee, Adam Wakeman, e Mike Bordin, para tocar “Shot in the Dark“, e na sequência,  “Sweet Leaf”, com Nuno Bettencourt, Mike Bordin, Ellefson e Scott Ian.

Quando ele surgiu no palco, vaias foram ouvidas do público, e David de uma singela resposta, olhando para a platéira e dizendo: “Vamos começar com isso?”, conforme publicou uma usuária do Twitter.

O fato se deu por conta de David Draiman no ano passado assinar um míssil que Israel iria lançar contra a Palestina, no confronto que vem acontecendo.

Abaixo, você uma das apresentações de Draiman.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *