David Ellefson dispara contra sua demissão do Megadeth por Dave Mustaine: “foi abusivo”

Em uma aparição no programa Trunk Natio, David Ellefson, voltou a falar sobre sua demissão do Megadeth, e não foi nada polido dessa vez; Ele diz:

“Eu meio que vi os eventos do ano passado como a oportunidade perfeita para escolher a bilheteria em vez da irmandade. Eu olho para trás agora e sinto que fui expulso do inferno. Então, tanto faz. Foi abusivo, com certeza. Foi apenas abusivo. Foi desnecessário . Eu não sabia o que era.

Ellefson também abordou as críticas que são constantemente lançadas por Mustaine em várias entrevistas, comparando-as com os inúmeros comentários negativos que Dave fez sobre seus ex-colegas de banda no METALLICA nas quatro décadas desde que ele foi demitido daquele grupo.

Ele está lutando consigo mesmo”, disse Ellefson . “Ele está em um jogo de cabo de guerra consigo mesmo. Eu não estou lutando com ele. Acabei de seguir em frente. Lembro que conversamos sobre isso depois que ele tocou com o Metallica e os ‘Big Four’. Eu disse: ‘Como foi ontem à noite tocando ‘Am I Evil?’ ?’ E ele disse, ‘Você sabe, aqueles caras me expulsaram da banda e eles simplesmente seguiram em frente. Eu segurei o ressentimento por todos esses anos.’ É como a mesma coisa para mim. É, tipo, por que ele está se ressentindo de mim? Ele se livrou de mim. Supostamente, o problema deveria ter desaparecido se ele se livrasse de mim. Mas o problema ainda parece estar lá.

Ellefson acrescentou: “Olha, eu acho que parte disso também, é que ele obviamente não superou essa coisa de ser demitido do Metallica , então ele queria fazer com outra pessoa o que ele sentiu que fizeram com ele, que é expulsá-lo e então alguém toca suas partes de guitarra. ‘Então vamos expulsar Junior e então ter outra pessoa tocando suas partes de baixo.’ E para mim, eu sou, tipo, eu não me importo. Eu já ajudei a montar o disco. Eu toquei no disco. Fui pago para estar no disco. Então, ei, se você quiser arranjar outra pessoa para jogar, seja o que for.”

Ellefson , que mora em Scottsdale, Arizona desde 1994, foi demitido do MEGADETH em maio de 2021, apenas alguns dias depois que mensagens sexualmente tingidas e vídeos explícitos envolvendo o baixista foram postados no Twitter .

A entrevista completa abiaxo:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *