Dee Snider revela que “diferenças irreconciliáveis” afastaram Mark Mendoza da reunião do Twisted Sister

Durante uma entrevista recente ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, o vocalista Dee Snider explicou o motivo da ausência do baixista Mark Mendoza na reunião da banda Twisted Sister, marcada para 2026. Segundo Snider, o afastamento se deve a “diferenças irreconciliáveis”.

Só posso dizer que há diferenças irreconciliáveis ​​e deixar por isso mesmo”, afirmou Dee sobre a ausência de Mark na reunião do Twisted Sister. “Não posso entrar em detalhes e não posso seguir esse caminho. E não vou. Mas são diferenças irreconciliáveis. As pessoas mudam, seja como for, e não estou dizendo que ele mudou; talvez nós tenhamos mudado seja lá o que for. Então, ao decidir quem usar no baixo, meu baixista nos dois últimos álbuns do Dee Snider , ‘For The Love Of Metal’ e ‘Leave A Scar’ , foi Russ Pzütto . E ele era o técnico de baixo do Mark Mendoza , e um baixista incrível… Então, ele fez um trabalho incrível nesses dois álbuns. Ele era um cara ótimo para fazer turnês. A banda o conhecia de anos trabalhando com o Twisted e, novamente, ele parecia uma escolha provável. Aliás, certa vez ele foi escolhido pelo Mark para substituí-lo. E um show, foi na Bélgica, no Graspop , e Mark não pôde ir, e Russ entrou e tocou com o Twisted. Então, ele já havia se apresentado com o Twisteduma vez antes.”

Sobre se  há alguma possibilidade de Marke se juntar a banda em algum momento, Snider diz:

“Não consigo imaginar isso agora. Não consigo imaginar isso agora. Quer dizer, eu imploro a quinta parte. Não posso ir além disso. Mas aconteceram coisas que não vejo sendo reconciliadas, daí o termo ‘diferenças irreconciliáveis’.”

A formação que retornará aos palcos em 2026 celebrará os 50 anos desde que Dee Snider, Jay Jay French e Eddie Ojeda começaram a tocar juntos — um marco que motivou a decisão de se reunir novamente, mesmo após anos afirmando que a banda estava encerrada.

“Eu era o que mais dizia: ‘Nunca vai acontecer. Nós nos aposentamos. E acabou’. Então os caras nem me procuraram… Mas quando percebi que fazia 50 anos que Jay Jay, Eddie e eu tocamos juntos, pensei: ‘Isso é significativo. Vamos fazer algo pra comemorar’.”

Para substituir Mark Mendoza no baixo, a banda contará com Russell Pzütto, que já tocou com a Twisted Sister anteriormente e também participou dos álbuns solo de Dee Snider, For The Love Of Metal e Leave A Scar.

Jay Jay French, guitarrista da banda, também se manifestou sobre a situação:

“Eu, Dee e Eddie tocamos como Twisted Sister por quase 50 anos com 10 baixistas e bateristas diferentes. A banda nunca discutiu publicamente uma realocação interna antes e não tem intenção de fazer isso agora. Basta dizer que quase todas as bandas com 50 anos de história passaram por mudanças como consequência do tempo. Desejamos tudo de bom ao Mark em seus futuros projetos.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *