Dee Snider revela reação de Donald Trump com sua ligação pedindo para deixar de usar sua música

Dee Snider, o lendário vocalista do Twisted Sister, esteve no novo episódio do podcast “Wilde Ride!“, onde ele descreveu a reação do ex presidente Donald Trump ao receber uma ligação sua pedindo que a música “We’re Not Gonna Take It” não fosse mais usada em sua campanha eleitoral. Ele disse:

E eu vou pegar um telefone. Eu vou dizer: ‘Escute, preciso que você pare de usar essa música. Não estamos na mesma página. E foi o que fiz. Não estamos na mesma página e não concordamos. E para seu crédito, ele disse: ‘Tudo bem’. Ele parou de usá-la naquela noite. Ele nunca mais usou. E ele sabe que poderia usá-la. E eu liguei de volta para ele e disse: ‘Ei, tudo bem?’ E ele disse: ‘Dee, fizemos muitos trabalhos de caridade juntos.’ E nós tivemos – muitas coisas. E ele disse: ‘Claro que estamos bem’”.

Antes da corrida eleitoral de Trump, Snider era amigo do candidato e chegou a fazer alguns trabalhos em parcerias, como em campanha parar arrecadar fundo para instituições que combatem o câncer infantil. Ainda assim, Dee afirma:

Sou anti-Trump, tudo o que ele representa. Acredito que ele é um vendedor e está procurando alguém para comprar seu produto, e as pessoas que ele encontrou que compraram seu produto eram pessoas com quem não concordo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *