Demonaz fala sobre atual relacionamento com Abbath: “não há amarguras”

Em uma nova entrevista ao Chaoszine, Demonaz, único membro da formação original do Immortal em atividade com a banda atualmente, falou sobre o status atual de sua disputa legal com Horgh e Abbath, em cima da marca da banda. Ele diz:

“Tivemos algumas disputas. E já houve problemas em 2014 com isso. Mas tudo está resolvido agora. Mas não posso dizer você os detalhes porque há um acordo acordo em vigor nos impedindo de discuti-lo.

A maioria das bandas está lançando dois CDs ou LPs e eles desaparecem. Eu tenho uma banda há mais de 30 anos, então é impossível não perder alguns membros ou ter acordos por tanto tempo. Acho que toda banda que dura mais de 20 ou 30 anos, você verá o mesmo… Não todo casamento é um casamento feliz.”

Questionado sobre como é seu relacionamento agora com Abbath e Horgh , Demonaz disse:

“Já faz algum tempo desde que não mantemos contato. Então isso é natural, eu acho. Eles estão ocupados com suas coisas e eu estou ocupado com as minhas. Não é como nos velhos tempos, quando nos encontrávamos com muita frequência. Mas para mim, é como se não houvesse amargura. Eu segui em frente e eles seguiram em frente.”

Quanto ao comentário de Abbath em 2020 ao jornal norueguês Dagbladet de que ele não se opunha a uma reunião do ImmortalDemonaz disse:

“Ele disse muitas coisas, eu acho. [ Risos ] Acho que talvez ele tenha esquecido de me contar. Não ouvi isso dele… Só desejo muito sucesso no que ele está fazendo.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *