Deryck Whibley do Sum 41 relembra a “quase” suruba que participou com Scott Weiland e Paris Hilton

Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, contou em um nova entrevista a Allison Hagendorf, sobre quando esteve em uma festa de Paris Hilton, e que acabou em uma “quase” suruba com a modelo e Scott Weiland. Ele relembra:

Estou me divertindo muito e estou falando com um cara que não conheço, mas ele está me contando sobre como sua banda acabou de assinar e ele está realmente animado com a nova música e eu estou pensando, ‘Cara, isso é tão bom. Estou tão feliz por você.

Estou desejando a esse cara todo o sucesso do mundo. Não sei quem ele é. Não o reconheço de forma alguma. Ele meio que solta o nome como, ‘Ah sim cara, ter Slash na banda é tão bom. Ele é um ótimo guitarrista.’ Eu fico tipo, ‘Com licença, Slash? Do que você está falando?’”

E então ele diz Duff e então eu meio que começo a olhar… Eu fico tipo, ‘Você é Scott Weiland’, e foi antes de vermos qualquer foto do Velvet Revolver ou ouvirmos sobre esse supergrupo que estava começando. Ele disse que eles tinham acabado de fechar um contrato com uma gravadora. Eles ainda não tinham saído e estavam trabalhando em novas músicas. 

Eu digo, oh meu Deus, este é Scott Weiland.’ Mas ele não se parece em nada com Scott Weiland que eu me lembre. Ele não tinha o cabelo ruivo, o cavanhaque que eu lembrava. Então, estávamos saindo e de repente alguém irrompeu pela porta e foi como, ‘Os policiais estão aqui. Eles estão prendendo pessoas por drogas.’

Nós ficamos tipo, ‘Puta merda.’ Paris tira todo o golpe da mesa. Está na bolsa dela e nós ficamos tipo, ‘O que fazemos?’ Estamos todos em pânico. Todo mundo está chapado. Você já está paranoico e nós ficamos tipo, ‘O que diabos fazemos?’ E eu venho com isso que eu acho que é uma ideia brilhante”, ele disse.

Eu digo, ‘Estamos neste quarto. E se todos nós pularmos nesta cama, ficarmos debaixo das cobertas e fingirmos que estamos tendo uma orgia?’ Então, quando os policiais entrarem, eles vão ficar tipo, ‘Oh, p*rra, tem uma orgia estranha acontecendo. Vamos embora.’”

Então, todos nós nos deitamos debaixo das cobertas. Nós quatro nesta cama. Scott Weiland está bem ao meu lado. De repente, ele começa a esfregar meu peito e está tirando as calças. Eu fico tipo, ‘Whoa, whoa, o que você está fazendo?’ Ele fica tipo, ‘Eu pensei que você tinha dito que estávamos tendo uma orgia.’ ‘Eu disse para fingir que estávamos tendo uma orgia.’ ‘Ah, ok.’

Todos nós começamos a rir e a contar algumas histórias. Nós quatro, éramos como adolescentes. Ficamos todos a rir debaixo destas cobertas durante uns 15 minutos e pensámos, ‘Não acho que haja polícias aqui.’ E então ouvimos música ao fundo e pensámos, ‘Puxe as cobertas.’ Abrimos a porta e alguém sai e eles dizem, ‘Oh sim, foi uma reclamação de barulho. Eles simplesmente entraram e foram embora.’ Nós pensámos, ‘Oh ok, vamos voltar para a nossa festa então’”

O Sum 41 está atualmente em uma turnê de despedida.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *