Diego Cavalloti fala sobre saída do Lacuna Coil e diz que “não foi insatisfação” de sua parte

Conforme foi noticiado, o Lacuna Coil se separou do guitarrista Diego Cavalloti, alegando que houve “insatisfação criativa” de sua parte, o que causou o desligamento.

Diego fez um post em suas redes sociais, onde refuta o motivo. Ele disse:

Bom dia a todos. Quero compartilhar com todos vocês esse post sobre minha saída da banda. Sim, não faço mais parte do Lacuna Coil.

Embora esta decisão não seja o resultado da minha insatisfação ou desejo de explorar novas oportunidades, decidi serenamente aceitá-la em consideração a estes quase 10 anos maravilhosos que passamos juntos, tocando em todo o mundo, e para permitir que a banda continue o seu caminho. sem mim.

Desejo a Maki , Andrea , Cristina e Richard o maior sucesso e a maior satisfação. Agradeço-lhes a enorme riqueza de experiência adquirida ao longo de todos esses anos, sempre lado a lado.

Agradeço a todos vocês, amigos, fãs e artistas que me escreveram, mas acima de tudo pelo imenso apoio que estou recebendo.

No entanto, isto não é o fim de nada, um capítulo acaba de ser encerrado e estou pronto para escrever outro. Para mim a música é, e continua a ser, a minha única razão de viver e nunca deixarei de fazer o que amo, mesmo se isso significasse voltar a brincar em garagens ou na frente de qualquer pessoa.

Mal posso esperar para descobrir o que o futuro me reserva, estou pronto para avaliar todas as novas oportunidades possíveis e continuarei a realizar os meus projetos com orgulho e dedicação.”

Muito obrigado a todos, nos vemos por aí.”

Diego esteve no Lacuna Coil desde 2016, substituindo Marco “Maus” Biazzi. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *