Dino Cazares queria Mike Patton no Fear Factory e tem data para revelar novo vocalista

Enquanto os fãs do Fear Factory esperam ansiosamente pela notícia de quem será o novo vocalista da banda, a espera só terminará em fevereiro de 2023. O guitarrista Dino Cazares disse em entrevista ao The Jasta Showcalista que revelará a identidade do novo integrante em um novo single antes do Fear Factory cair na estrada com Static-X no próximo ano. Este era o plano original para 2022 antes da turnê ser adiada para 2023.

Cazares comenta: “É apenas muito desenvolvimento, cara. Fear Factory é precioso para muitas pessoas e vou me certificar de que o anúncio seja feito corretamente. Eu queria lançar algumas faixas há algum tempo com o cantor, mas então eu não tinha nenhuma turnê por trás disso. Então o hype iria morrer rapidamente.

Eu queria fazer isso durante a turnê para que você tivesse algo para trabalhar, e eu não queria divulgar o nome dele muito rápido porque então… ninguém vai se importar quando eu lançar uma faixa um ano depois. Eu quero que tudo seja feito juntos.”

Quando perguntado quem é o vocalista número um que Cazares recrutaria sem questionar, ele respondeu com uma escolha muito sólida:

“O cara número um seria Mike Patton . Se Mike Patton dissesse ‘ei, estou cantando para vocês’, eu diria ‘ok’. Ele é um daqueles caras que podem fazer tudo, e você sabe que vai ser emocionante, carismático – você sabe que vai ser interessante todas as noites.”

Dino ainda citou John Bush (ex Anthrax , Armored Saint ) como outra escolha em potencial. “Claro que eu aceitaria John Bush . Claro que sim. Tenho certeza que ele pode fazer muito mais do que ele faz em algumas de suas outras bandas. Acho que seria muito divertido e interessante fazer coisas, sim.”

A entrevista completa pode ser vista abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *