Dino Jelusick pode substituir David Coverdale no Whitesnake? Ele responde

Há algum tempo, existe o boato de que após David Coverdale se aposentar, o Whitesnake pode continuar com Dino Jelusick nos vocais. O multi-instrumentista trabalha na banda atualmente como tecladista e um reforço nas vozes, mas será que eles estaria interessado na vaga?

Foi isso que ele respondeu em uma nova entrevista com Chris Akin Presents. Quando questionado sobre o assunto, Dino disse:

Bem, já que não há nenhuma declaração oficial sobre o que todo mundo estava adivinhando… E eu estava ouvindo muitas histórias por trás de que fui trazido para substituir David. Ninguém nunca me perguntou oficialmente, mas ouvi de uma pessoa muito próxima que ele estava pensando sobre isso. Então, não quero dizer que é assim, porque ouvi isso de uma pessoa próxima, então não quero afirmar isso.

Mas, para mim, Whitesnake é David Coverdale, e eu nunca iria querer ocupar esse lugar, para ser honesto com você. Eu não quero ser um rapazinho que soa bem cantando músicas de David Coverdale. Eu sou eu mesmo e quero fazer coisas sozinho. Quero fazer isso com minhas próprias músicas.

David Coverdale é o Whitesnake, e se a banda acabar porque ele quer se aposentar, a banda deveria acabar porque ele quer se aposentar. Porque desta forma você pode encontrar alguém para substituir Steven Tyler, alguém para substituir Robert Plant, e as bandas podem continuar indefinidamente.

Eu cantei muito, obviamente, ao vivo. Se você veio ver o Whitesnake, você percebeu – você percebeu isso. Eu cantei ‘Slide It In’ meio a meio com ele, e cobri muito terreno, junto com Michele Luppi, o tecladista. Então houve muito trabalho; foi muito trabalho. E eu gostei da turnê. Nós nos divertimos muito com companheiros do Foreigner e Europe, ambas bandas que eu amo. E, sim, foi muito legal.”

Recentemente, Dino lançou seu trabalho solo, “Jelusick” e a resenha você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *