Dirk Verbeuren reflete sobre mudanças na formação do Megadeth

Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, falou com a Voice Underground, onde refletiu sobre as mudanças recentes na banda. Ele disse:

É a vida. As coisas acontecem. É difícil estar em uma banda, especialmente por um período de tempo. E é como qualquer trabalho. Muitas vezes eles dizem, estar em uma banda, é como um casamento. E às vezes não dá certo. As pessoas têm coisas acontecendo em suas vidas. Como no caso de Kiko, por exemplo, ele tinha coisas familiares acontecendo que exigiam que ele estivesse lá para sua família. E nós excursionamos muito, e ficou muito difícil para ele realmente aproveitar e estar presente na turnê, por causa das coisas que estavam acontecendo em casa. Então eu acho que todos nós acreditamos que ele tomou a decisão certa, porque a família vem primeiro, é claro; seus filhos vem primeiro. Mas é assim que é. E, felizmente, encontramos Teemu , que é um guitarrista incrível. Kiko o recomendou, e Teemu veio perto do fim do tempo de Kiko na banda. Teemu veio e se juntou a nós e assistiu ao show e repassou todos os detalhes e coisas. E então quando finalmente começamos a tocar com ele, ele já estava muito familiarizado com a forma como operamos. E ele tem sido incrível. Ele é um guitarrista incrível, é uma ótima pessoa para se estar por perto. Então tem sido muito legal. E o mesmo com James. James , claro, ele esteve no Megadeth por muitos anos antes, entre 2006 e 2010, então quando James voltou, foi muito natural também. E ele é um especialista — ele faz isso há muitos anos tocando com muitas pessoas diferentes. E ele é uma ótima pessoa também. Eu amo muito James.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Dirk Verbeuren reflete sobre mudanças na formação do Megadeth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *