Dirke Verbeuren homenageia David Andersson
O baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, e que antes integrava o Soilwork, homenageou se ex parceiro de banda, David Andersson, que faleceu esta semana.
Em sua conta do facebook ele disse:
“Dr. David sabia como dar boas risadas. Se ele estava sendo bobo ou fazendo observações engenhosas ou imitando uma banda com a qual estávamos em turnê de sua maneira brilhante, ele nos fazia rir o tempo todo. Seu humor geralmente era alegre, beirando o ridículo. Ele aparentemente andava pela vida sem se importar, nunca levando nada muito a sério – talvez às vezes em seu próprio detrimento.
Se você ouviu os recentes discos do Soilwork ou The Night Flight Orchestra, você sabe que David era um mestre em riffs e melodias inventivas. Músicas como Long Live The Misanthrope e Tongue são compostas de forma brilhante, refletindo sua natureza prosaica. Engraçado pensar que David costumava escrever músicas enquanto descansa em sua banheira – mas não é surpreendente se você conhece a propensão do homem para rolar nu no camarim.
Por baixo de toda a tolice, havia uma escuridão que, infelizmente, tomou conta da vida de David nos últimos anos. 47 anos é muito jovem e estou arrasado por ver outro ex-colega de banda partir tão cedo. Meu coração se parte por sua ex-mulher e filhos. e para sua família, amigos e companheiros de banda.
Descanse, doutor, e obrigado por todos os bons momentos.”
Andersson morreu aos 47 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas o The Night Flight Orchestra, em sua postagem sobre, citou problemas com álcool e saúde mental.