Electric Mob anuncia álbum “2 Make U Cry & Dance” e lança videoclipe de “By The Name (nanana)”

A banda curitibana ELECTRIC MOB anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “2 MAKE U CRY & DANCE”, para o dia 27 de janeiro, pela gravadora internacional FRONTIERS MUSIC. O videoclipe do single “BY THE NAME (NANANA)” pode ser conferido no link abaixo.

“BY THE NAME (NANANA): 

 

 

 

O novo álbum é o sucessor do aclamado “DISCHARGE” (2020), que fez enorme sucesso no Brasil e no exterior, colocando o ELECTRIC MOB entre as maiores revelações do rock moderno. Dessa forma, “2 MAKE YOU CRY & DANCE” funciona como um retrato fiel da evolução sonora dos curitibanos e aponta para temas mais sérios e profundos.

LINK PARA PRÉ-SAVE DO ÁLBUM: https://orcd.co/2makeucry

De acordo com o talentoso vocalista RENAN ZONTA, os fãs do ELECTRIC MOB podem esperar uma sonoridade ainda mais ousada e barulhenta para esse novo registro.

“A galera pode esperar que o Electric Mob continue sendo o Electric Mob. Ou seja, ousado, audacioso e barulhento. Está um disco bem roqueirão. Assim como no caso do ‘Discharge’, esse disco novo é um reflexo do momento que estamos vivendo. De todas as experiências boas e ruins. Somos uma banda que costuma trabalhar muito com as coisas que nos rodeiam. Sinto que as letras estão mais profundas, sentimentais e até mais ácidas”, refletiu o vocalista.

Já o guitarrista Ben Hur Auwarter explica que a sonoridade de “2 MAKE YOU CRY & DANCE” não foi pensada de maneira intencional.

“Em nenhum momento pensamos: ‘Ah, temos que fazer algo que soe diferente’. Claro que tem uma parte natural de mudanças, já que escrevemos música de acordo com o que estamos vivendo. Se você assistiu um filme a mais na sua vida, isso vai te influenciar de alguma forma. Mas esse raciocínio não foi pensado de maneira intencional. Basicamente, recomeçamos de onde paramos no ‘Discharge’. Veio do fato de nós nos juntarmos e compor”, explicou.

Em outubro, o ELECTRIC MOB lançou o videoclipe de “SUN IS FALLING”, primeiro single do novo álbum. Agora foi a vez do hit “BY THE NAME (NANANA)” ganhar um videoclipe especial dirigido e editado pelo próprio BEN HUR.

A produção leve e descontraída mostra imagens hilárias da banda trabalhando (e se divertindo) em estúdio e transporta o telespectador para dentro desse ambiente totalmente sem compromisso com a seriedade repleto de melodias marcantes, riffs modernos e vocais rasgados.

SOBRE O ELECTRIC MOB

Formado em Curitiba por RENAN ZONTA (vocal), BEN HUR AUWARTER (guitarra), YURI ELERO (baixo) e ANDRÉ LEISTER (bateria), o ELECTRIC MOB chamou a atenção pela proposta de resgatar o hard rock dos anos 1970 e 1980 com influências modernas e diferentes.

Em 2020, com o lançamento de “DISCHARGE”, a banda figurou nas principais paradas dos EUA com o hit “DEVIL YOU KNOW”. No início de 2022, os fãs do ELECTRIC MOB finalmente puderam conferir o grupo em ação na “DISCHARGE TOUR”, que passou por várias cidades do Brasil e mostrou a força de composições como “YOUR GHOST” e “HIGHER THAN YOUR HEELS”.

TRACKLIST “2 MAKE U CRY & DANCE”
1. Sun Is Falling Down
2. Will Shine
3. IT’S GONNA HURT
4. By The Name (nanana)
5. Soul Stealer
6. 4 letters
7. Locked n Loaded
8. Saddest Funk Ever
9. Thy Kingdom Come
10. Love Cage
11. WATCH ME (I’m Today’s News)

Line-Up:
Renan Zonta – Vocals
Ben Hur Auwarter – Guitar
Yuri Elero – Bass
André Leister – Drums

Social Media:
http://electricmob.com.br/
https://www.facebook.com/electricmob/
https://www.instagram.com/electricmob/
https://www.youtube.com/channel/UCzTCYZdCy4icwFgDW31br1g

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *