Eloy Casagrande comenta reações negativas sobre sua ida para o Slipknot

Desde que deixou o Sepultura, Eloy Casagrande recebeu algumas reações negativas em relação a sua separação com a banda, e isso aumentou quando oficialmente ele foi anunciado como novo baterista do Slipknot.

Conversando com a Rolling Stone Brasil, Eloy falou sobre essas reações e sobre a sua decisão:

Sim, claro, muita gente me contestou. Muita gente não gostou da minha decisão, principalmente os fãs do Sepultura, todos os fãs que vieram comigo durante a era do Sepultura. O Sepultura tem uma carreira brilhante. Já se passaram anos desde que eles criaram a banda. Então, sim, muitas pessoas não gostaram da minha decisão, mas todo mundo tem suas preferências, seus gostos.

Algumas pessoas gostam do Sepultura. Algumas pessoas não gostam do Slipknot. Algumas pessoas gostam de pizza. Algumas pessoas gostam de hambúrgueres. Algumas pessoas gostam de pizza de pepperoni. Algumas pessoas gostam de pizza de queijo. Então é mais ou menos assim. As pessoas gostam de dizer em voz alta suas preferências. Foi uma escolha minha. Eu fiz isso por mim mesmo e sim, muitas pessoas não gostaram da minha decisão, mas pessoas que são importantes para mim ficaram do meu lado.

Minha esposa, minha mãe, meus amigos mais próximos. Foi uma decisão totalmente consciente. Eu sabia todas as consequências disso. Mas sim, um monte de gente não gostou nada da minha decisão, mas quando conheci os caras e passamos 10 dias juntos, estar lá com eles sempre foi muito profissional, muito objetivo e focado. Slipknot é uma grande empresa.”

Alguns dos comentários feitos pelos seguidores, foram:

Os fanboys de Jay vão odiar isso – mas Eloy se encaixa muito melhor.

Outro disse:

Gosto do Jay, mas ele não está nem perto do nível do Eloy.

Um outro comentarista acrescentou:

Eloy me fez voltar ao Slipknot depois de 10 anos.

Eloy Casagrande fará sua estreia com o Slipknot no Brasil este ano no festival Knotfest, que terá a sua segunda edição no mês de outubro. Os ingressos ainda estão disponíveis.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *