Eloy Casagrande fala pela primeira vez sobre estar no Slipknot

Eloy Casagrande está fazendo história ao entrar no Slipknot.

Nunca na história da banda, eles haviam feito um post dedicado a um novo integrante e nesta segunda (30), isso aconteceu, dando as boas vindas ao brasileiro.

Na sequência, Casagrande falou pela primeira vez sobre fazer parte do Slipknot. Ele diz:

“Um momento muito emocionante. Impensável até então. Não há nada a perder, não há nada a ganhar. Há apenas o viver. Estamos aqui como um só. 

Obrigado Slipknot por acreditar em mim. Obrigado a todos os maggots e fãs ao redor do mundo. 

Vejo vocês na estrada, meus Slipknotos. “Here comes more pain”.

Diversos músicos parabenizaram Eloy por sua entrada, e sua mãe, Lídia Casagrande também apareceu no post do Slipknot com um relato emocionado:

“Meu filho, um filme passa na minha cabeça agora, toda sua trajetória até aqui. Quanto estudo, dedicação, foco, disciplina… Quanta luta, conquistas, garra, perseverança, aprendizado sempre… Sei que é onde vc sonhou muito e muito estar uma dia CHEGOU meu filho, está aí. O mundo te espera com sua divina música. Que emoção… coração explode de alegria, lágrimas, adrenalina total… nem sei definir a mistura de sentimentos que sinto, mas é tudo muito intensp, forte e feliz. Filho, voe alto, o céu para você nunca teve limite, sua música é de total AMOR, de uma grandiosidade infinita, pois você toca com o coração e alma sempre, sua entrega é total. Parabéns Eloy Casagrande!!! Obrigada por tudo sempre, lhe amo mais que o infinito…”

A entrada de Eloy Casagrande no Slipknot conseguiu correr os maiores portais do Brasil, sejam eles de música ou não, indo de Hugo Gloss a TV Cultura e passando pelo G1.

O post pode ser visto aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *