Em 2022 Ozzy Osbourne disse que “não lhe restava muito tempo”
Nesta terça feira (22), o mundo do heavy metal perdeu um de seus maiores ícones, Ozzy Osbourne. Ao longo dos seus 76 anos de idade, principalmente agora nos últimos, o cantor vinha lidando com diversos problemas de saúde, principalmente o Parkinson, que lhe afligia de forma severa.
Em 2022, o vocalista do Black Sabbath foi entrevistado pelo Fantástico, para divulgar o seu então rccém lançado disco, “Patient Number 9“, e na ocasião, ele afirmou que “não lhe restava muito tempo”:
“Tenho 73 anos, bicho. Não me resta muito tempo. E essa música (Immortal) não é sobre mim, é sobre um vampiro”
No ano anterior ao da entrevista, Ozzy havia passado por mal bocados, tendo passado por uma cirurgia delicada para tirar dois pinos metálicos da coluna, colocados em uma operação anterior que deu errado, além de ter tido uma série de infecções bacterianas na mão direita. Devido as suas condições, entrou em depressão e ainda foi infectado pelo vírus da Covid-19. Muito achavam que ali seria o fim do Príncipe das Trevas, mas ele sobreviveu e ainda lançou um disco nesse tempo, e durou tempo suficiente para realizar um último show ao vivo.