Evanescence se junta ao cantor original de “Bring me to Life” após quase uma década

No último domingo, o Evanescence criou um momento realmente especial para os seus fãs. O cantor original da música “Bring me to Life“, Paul McCoy, vocalista da banda 12 Stones, subiu ao palco para ao lado de Amy Lee revisitar a gravação após 9 anos desde o último encontro.

O encontro aconteceu durante o festival Louder Than Life, e que teve a transmissão ao vivo para todo o mundo de forma gratuita. O trecho em que o vocalista aparece pode ser visto abaixo.

Bring me to Life” foi lançada como um dos singles do disco “Fallen”, e se tornou uma das músicas mais famosas da banda, porém, Amy Lee optou por retirar a parte cantada por um homem, dizendo que a faixa original só a teve devido a pressões da gravadora.

Ainda assim, por diversas vezes o Evanescence recebeu convidados para cantar o trecho como Sonny Sandoval do P.O.D e Jacobby Shaddix do Papa Roach.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *