Exit Eden lança novo single “Run!” com participação de Marko Hietala

O EXIT EDEN, que conta com Clémentine Delauney ( Visions of Atlantis ), Anna Brunner ( League of Distortion ) e Marina La Torraca ( Phantom Elite ) estão de volta para hipnotizar o público com seu segundo álbum de estúdio – ilustrando a força e o empoderamento feminino com o título Femmes Fatales – com lançamento previsto para 12 de janeiro de 2024 pela Napalm Records.

A nova obra do EXIT EDEN contém composições próprias e covers de sucessos internacionais, e se refere à “femme fatale” como um símbolo de mulheres assumindo o controle de suas próprias narrativas com autonomia, inteligência e independência, e trazendo pura energia feminina de volta ao mundo. 

Com seu álbum de estreia, Rhapsodies in Black (2017), entrando nas paradas alemãs em 15º lugar e com milhões de visualizações em seus vídeos oficiais anteriores, o trio apresenta o novo single “Run!” , com a participação mágica do incomparável vocalista Marko Hietala (ex- Nightwish ). Escrita por Anna Brunner e Hannes Braun ( Kissin’ Dynamite ), a faixa original “Run!” apresenta outra faceta surpreendente do álbum, trazendo uma vibração folk ao lado da excelente aparência de Hietala, enfeitando a faixa com sua voz distinta. A música assustadora chega com um vídeo oficial de alta qualidade, atraindo o ouvinte para o mundo hipnotizante de EXIT EDEN .

EXIT EDEN afirma:             
“Estamos de volta e muito entusiasmados para reintroduzir EXIT EDEN , começando com o single ‘Run!’ – nossa primeira música original. Ela apresenta o lendário Marko Hietala (ex- Nightwish ), e não poderíamos estar mais honrados! Esta é apenas uma das muitas facetas do nosso novo álbum, ‘Femmes Fatales’, e podemos mal posso esperar para compartilhar todos eles com você.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *