Fã com câncer terminal conhece o Kiss depois de desconhecido pagar experiência

O mundo ainda é um lugar com boas surpresas em meio a tanto caos e melancolia.

Uma reportagem da BBC, trouxe a história de Tom Davenport, de 48 anos, que foi diagnosticado com câncer terminal nas vias biliares. Outro detalhe sobre Tom é que ele é fã do Kiss, e gostaria de se encontrar com a banda.

Uma amiga de Davenport ao saber que o grupo estaria em Manchester na sexta passada, fez um vídeo e espalhou em redes sociais falando da vontade do amigo em estar junto da banda, chegando até mesmo enviando o caso para produtores do show entre outros.

Sabemos dos valores monstruosos de ingressos que dão acesso a artistas, e principalmente ao se tratar de alguém como o Kiss. Mas para a surpresa, um fã sueco soube da história de Tom e decidiu pagar para que ele tivesse a experiência em meio ao seu delicado momento.

Tom e seu filho de oito anos, Josh foram ao show com direito a estarem com os quatro membros do Kiss, assistir a passagem de som e participar de um momento de perguntas e respostas.

Somos grandes fãs do Kiss em casa e algo funcionou para nós – não podemos acreditar na nossa sorte.

A primeira parte do dia foi ver a passagem de som do Kiss – eles jogam palhetas e estão apenas acenando para todo mundo… uma centena de pessoas estavam lá; uma centena de fãs do Kiss que pagaram pela experiência.

Foi incrível. Absolutamente incrível.”

Sobre um desconhecido ter proporcionado a experiência para ele:

É impressionante a generosidade de estranhos – muitas pessoas têm me dito ‘isso restaura um pouco sua fé na humanidade quando algo assim acontece’.

Vivemos em um mundo meio cínico, então é algo que uma pessoa que eu nunca conheci antes estava preparada para fazer isso por nós.”

Esperamos um bom tempo, mas pudemos conhecer o Kiss pessoalmente e eles foram ótimos. Realmente, realmente adoráveis. 

Eu era fã do Kiss há 40 anos. Tenho agora 48 e Joss tem oito, então parece um verdadeiro círculo completo de coisas.”

O Kiss continua sua turnê de despedida, com o último show ma fado para dezembro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *