Fabio Lione descreve Andre Matos como “o mesmo sempre” e Edu Falaschi como “sei lá”

O Angra está de preparando para lançar seu aguardado novo álbum, o sucessor de “Omni”, lançado em 2018.

Em uma recente aparição no Podcast Ibagenscast, o atual vocalista Fabio Lione, falou sobre os seus antecessores no posto, Andre Matos e Edu Falaschi.

Conforme transcrito pelo Whiplash, ele diz:

Sei que os fãs vão entender errado, mas não consigo ouvir muitas vezes as músicas do Angra antigo por causa dos vocais. O Andre Matos era meu querido amigo e amo o timbre da voz dele, mas depois de quatro músicas eu não aguento mais. É como escutar a Tarja, né? É sempre o mesmo e a mesma tonalidade, timbre e jeito de cantar. O Edu Falaschi é um pouco mais versátil, mas não muito. Ele tem um timbre bom, mas sei lá

O novo disco do Angra ainda não tem data para lançamento, mas deve chegar até o fim de 2023.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *