Família Osbourne está consternada com rumores sobre morte de Ozzy
Desde quando as primeiras notícias da morte de Ozzy Osbourne aconteceram, alguns usuários da internet começaram a confabular com teorias a cerca do motivo da morte do Príncipe das Trevas, com alguns levantando a hipótese de eutanásia, devido a um suposto pacto que ele e sua esposa Sharon teriam feito caso ficassem de alguma forma inválidos.
Ao The Sun, um amigo próximo a família teria relatado que eles estão consternados com ideia desses boatos:
“A família ainda está de luto e lidar com essa besteira é vil”, disse o amigo da família. “Isso deixou Sharon e as crianças profundamente doentes. Ozzy faleceu em casa e os paramédicos tentaram salvá-lo – fato.
É simplesmente repugnante, porque esses idiotas das redes sociais não são confiáveis, mas, de alguma forma, sua narrativa está se espalhando todos os dias”, continuaram. “Mesmo sem saber, outros usuários online tratam essas notícias falsas como fatos. A onda de trolls e boatos aumentou vertiginosamente nos últimos dias.
É muito doentio que as pessoas pensem que o Ozzy faria uma coisa dessas. O homem adorava estar perto da família, e principalmente dos netos.
Comentários maldosos chegaram aos feeds da família, acusando-os de estarem envolvidos em algum tipo de conspiração. Isso horrorizou a todos.”
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos e teve atendimento por mais de duas horas antes de ter a morte atestada.