Fieldy diz “não ter problema com membros do Korn” mas dá notícia desanimadora sobre retorno

Há um ano e meio, Reginald “Fieldy” Arvizu, o baixista do Korn, anunciou que estaria se distanciando da turnê da banda, alegendao que precisava cuidar de “uma recaída em maus hábitos”.

O músico de 52 anos ofereceu uma atualização sobre sua saúde no dia em que seu projeto STILLWELL, no qual ele é acompanhado pelo vocalista / guitarrista Anthony “Q-Unique” Quiles e o baterista do POD, Noah “Wuv” Bernardo – lançado um novo single, “Rock The House” , a faixa-título do quarto álbum do STILLWELL.

Em uma mensagem de vídeo postada em sua página do Facebook na sexta-feira (21 de outubro), Fieldy disse:

Ei, eu vou te dar uma atualização sobre minha vida. As coisas estão ótimas. Estou tendo bons momentos. Estou mais feliz do que nunca estive na minha vida, e estou gostando de chegar cada vez mais a vocês fãs. O apoio que vocês me deram, eu tenho que retribuir a vocês. Eu sempre dei meu tempo com os fãs, eu amo vocês, pessoal. Toda vez que eu vejo vocês, eu faço uma foto com vocês e adoro isso. Nem tenha pressa, eu faço duas com vocês. Sempre foi assim, apenas mostre meu apreço e meu amor por vocês, pessoal.

Dando a vocês uma atualização sobre onde estou na minha vida, ainda estou exatamente onde estava toda a minha vida, na verdade. Às vezes não tenho maus hábitos; às vezes tenho maus hábitos. Mas para esclarecer, quando fiz a declaração sobre meus ‘maus hábitos’, eles não eram drogas. Não tolere isso, mas quando eu terminar com todas as minhas responsabilidades, eu tenho uma Bud Light [cerveja], ou quantas eu quiser, para dizer a verdade. Eu sou um homem adulto. Mas eu sei que tenho que acordar às cinco da manhã, porque sou responsável e tenho um trabalho a fazer. E tenho pessoas que me amam e tenho pessoas que dependem de mim. Vou estar lá para eles, não importa o quê aconteça.

Eu amo os caras do KORN . Eu os conheço desde a sétima série. Nós não temos problemas; eu não tenho nenhum problema com esses caras. Vocês deveriam apoiá-los. Eles estão arrasando agora. Eles acabaram de vir da turnê, eles estão arrasando .

Eu sempre serei Fieldy do KORN pelo resto da minha vida, porque isso faz parte do meu legado. Esses são meus manos; esses são meus irmãos, cara. Estamos apenas em lugares diferentes agora. Não estamos nem bravos um com o outro, estamos todos bem.

Para esclarecer os [maus] hábitos, nunca experimentei cocaína; nunca experimentei heroína. Não gosto… bebo Bud Light , cara. Está claro. Quer dizer, se Bud Light quiser nos dar um patrocínio, eu não ficaria bravo.

Eu tenho muitos projetos. Se você olhar na minha história, você me vê me fazendo algo maluco. Não é porque eu estou enlouquecendo. Eu sou um artista e sou um músico. Isso é exatamente o que eu faço. Eu faço isso desde [minha banda pré- KORN ] LAPD Eu faço isso desde que eu era criança, cara. Eu sempre me vesti assim… Eu sou um palhaço. Eu me chamei de palhaço. Eu era um palhaço. conversando com Nikki Sixx. Vou me preparar para me transformar em um palhaço.’ Eu sou, tipo, ‘Sou eu’. [ Risos ] Eu comecei a rir, e disse, ‘Cara, nós somos muito parecidos, exceto por você ter sofrido uma overdose, nove vezes e você ainda está vivo. Apenas um salve para ele, porque ele me enviou o livro dele. Eu agradeço. Eu tenho um livro também. Tenho projetos. EU TENHO OS SONHOS DE FIELDY. Eu tenho um livro. Eu tenho ‘Bassically’ , um álbum solo de baixo. STILLWELL não é novo; nós existimos por, tipo, 15 anos. E por falar em projetos, temos o vídeo de STILLWELL ‘Rock The House’ que acabou de sair hoje, se você quiser conferir… É o nosso segundo single. O primeiro já saiu. Se você não viu, confira.

Mais uma vez, obrigado por seu apoio. Eu te amo. FieldyKORN .”

Quando Fieldy deu a notícia de sua ausência da jornada de verão de 2021 do KORN , ele escreveu em uma atualização de mídia social: “Para todos os fãs do KORN em todo o mundo. Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me causaram para voltar a alguns dos meus maus hábitos e causou alguma tensão com as pessoas ao meu redor. Foi sugerido que eu tirasse algum tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido e tirar esse tempo. Infelizmente você não vai me ver no palco com a minha banda. Eu estarei trabalhando para tirar os maus hábitos do meu sistema. Enquanto isso eu vou ser criativo para manter minha mente e alma em um bom lugar.

“Sou grato por todo o seu apoio, paciência e compreensão, pois todos temos algo com o qual lidamos.

JonathanMunkyRay e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou más vibrações para o círculo.

Pouco tempo depois, a rede social oficial do Korn compartilhou a declaração de Fieldy , junto com a seguinte mensagem: “Nós amamos e apoiamos nosso irmão, Fieldy . Saúde e família sempre vêm em primeiro lugar.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *