Fieldy diz que não tem mais contato com seus ex companheiros do Korn

Reginald Fieldy Arvizu, ex baixista do Korn, falou com o Basement Talk, onde ele revelou não ter mais contato com os ex companheiros de banda. Ele diz:

“Não falo com esses caras desde 2019. Então é como se estivéssemos meio que a distância… Eles estão arrasando. Eles são uma máquina. Eles estão seguindo. É uma loucura. É demais que eles consigam continuar assim.”

Perguntado se está tudo bem entre eles, Fieldy responde:

“Sim. É legal vê-los continuar. Eu estou, tipo, preciso relaxar. Estou apenas curtindo.”

Fieldy apareceu junto ao Korn pela última vez no show “Korn: Monumental” , em abril de 2021, durante a pandemia. Dois meses depois ele anunciou que não seguiria junto a banda alegando precisar se curar de “maus hábitos” que havia recaído.

Em 2022, em um vídeo nas redes sociais ele disse:

 “Quando fiz a declaração sobre meus ‘maus hábitos’, eles não eram drogas. É só que, no final do dia — eu não tolero isso — mas quando termino todas as minhas responsabilidades, tenho uma Bud Light, ou quantas eu quiser, para falar a verdade. Sou um homem adulto. Mas sei que tenho que acordar às cinco da manhã, porque sou responsável e tenho um trabalho a fazer. E tenho pessoas que me amam e pessoas que dependem de mim, então estarei lá para elas, não importa o que aconteça.

Para esclarecer os hábitos, nunca experimentei cocaína, nunca experimentei heroína. Eu bebo Bud Light, cara.

Eu amo os caras do Korn. Eu os conheço desde a sétima série. Não temos problemas. Não tenho problemas com esses caras. Vocês deveriam apoiá-los. Eles estão arrasando agora. Eles estão arrasando.

Eu sempre serei Fieldy do Korn pelo resto da minha vida, porque isso é parte do meu legado. Esses são meus manos, esses são meus irmãos. Estamos apenas em lugares diferentes agora. Não estamos nem bravos um com o outro. Estamos todos bem.

As coisas estão ótimas. Estou me divertindo muito. Estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida.”

Atualmente o Korn segue com Roberto “Ra” Díaz, ex Suicidal Tendencies, como seu baixista.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *