Fieldy do Korn está bem, e seu problema não são drogas, diz parceiro de banda

Desde 2021, os fãs do Korn estão sentindo falta do seu baixista, Reginald “Fieldy” Arvizu, que anunciou que estaria deixando a turnê da banda para “cuidar de maus hábitos”.

Na época, muito se especulou sobre o músico ter voltado com vícios em drogas, e que agora foi desmentido por Anthony “Q-Unique” Quiles, vocalista e guitarrista do Stillwell, banda que Fieldy vem se dedicando atualmente. Em entrevista do The Nobodies, Anthony disse:

“Eu sei muitos fãs do Korn querem saber onde Fieldy estáSó quero dizer isso, só para constar: ele está bem. Ele não está se drogando .

Não os leio o tempo todo, mas vejo os comentários na internet. E como melhores amigos, você quer defender seu amigo. E eu não faço isso – eu não vou online e faço isso – mas porque estamos conversando, eu só quero dizer as teorias da conspiração sobre Fieldy, sobre ele ser drogado ou isso ou aquilo, é assim… Olha, cara, o cara, desde a pandemia e desde que a gente começou a trabalhar, ele pulou na ioga, ele está limpando sua dieta, ele está cuidando de seus filhos, ele está tem escrito músicas comigo e Wuv [ baterista do POD Noah Bernardo , que também toca no STILLWELL ]. Então, todas essas coisas que eu vejo, e eu sei que Wuv vê-las … Você não quer discutir com essas pessoas, mas para esclarecer as coisas, e porque vocês estão fornecendo uma plataforma, eu só quero dizer que ele está bem.”

Em outubro passado, Fieldy já havia falado em suas redes sociais sobre o fato de que não se tratava de drogas:

 “Quando fiz a declaração sobre meus ‘maus hábitos’, eles não eram drogas. Eu tenho uma Bud Light, ou quantas eu quiser, para falar a verdade. Eu sou um homem adulto. Mas sei que tenho que levantar às cinco da manhã, porque sou responsável, e tenho um trabalho a fazer. E eu tenho pessoas que me amam e pessoas que dependem de mim, então estarei lá para eles, não importa o que aconteça.

Para esclarecer os hábitos, nunca experimentei cocaína, nunca experimentei heroína. Eu bebo Bud Light, cara.

Fieldy também enfatizou que mantém boas relações com seus companheiros de banda do Korn, dizendo: “Eu amo os caras do Korn . Eu os conheço desde a sétima série. Não temos problemas. Não tenho nenhum problema com esses caras. Vocês deve apoiá-los. Eles estão detonando agora. Eles estão arrasando.

Sempre serei Fieldy do Korn pelo resto da minha vida, porque isso faz parte do meu legado. Esses são meus manos, esses são meus irmãos. Estamos apenas em lugares diferentes agora. Não estamos nem bravos um para o outro. Estamos todos bem.”

As coisas estão ótimas. Estou me divertindo muito. Estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida.”

Antes de seu desligamento, Fieldy deixou gravado as linhas de baixo do último disco do Korn, “Requiem”, e desde o anúncio do seu rompimento, a banda tem tocado ao lado de Roberto “Ra” Díaz, do Suicidal Tendencies.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *